segunda-feira, 24 de junho de 2013
E aí, gente...faz um tempinho que eu não posto nada aqui no blog. Correria tá grande. Mas estou tentando colocar em dia tudo o que eu tenho para mostrar de novidade! Muita coisa legal! Bom, hoje vim trazer uma resenha de um produto que eu estou usando muiiiiiiiiiito! Paint Pot é uma sombra cremosa da MAC de longa duração super pigmentada e que quando seca fixa muito na pele. Ele, realmente, só sai com demaquilante. Estou usando todo dia para ir trabalhar e quando chego em casa ele está intacto. Ele sempre está na minha bolsa. Apesar de ser uma sombra em creme ela não acumula por nada nas linhas finas da pálpebra. Talvez por isso muita gente usa como base de sombra. Ela pode ser usada assim, ou sozinha mesmo. Fica linda! 
 As cores que eu recebi para testar foram a PAINTERLY e a GROUNDWORK. Quase todos os dias as uso sozinhas e ficam mega natural. Parece que não estou usando nada. Fica uma make super sútil. Adoro! Geralmente aplico a primeira na pálpebra móvel e depois, com o dedo mindinho, aplico a segunda no côncavo. Essa tem sido minha solução para sair linda e  com uma make sútil em menos de 10 minutos. 






























A embalagem do produto é bem bonita e resistente,como tudo da MAC. Contém 5g de produto. Falando assim parece pouco, mas você vendo é notório que a quantidade é muito boa para uma sombra cremosa. Pesquisei sobre a composição, como química fiquei muito curiosa, porém não achei muita coisa. Pelo odor característico percebi que na composição há Cera de Carnaúba (copernicia cerífera). Verifiquei na caixa que vem o produto e realmente estava certa. Esse componente está em quase 90% dos cosméticos em geral. E vem do nosso Nordeste! \o
Trabalhei muito tempo com cera e a indústria cosmética depende muito desse nosso produto natural. Fica aí uma curiosidade! 

Espero que tenham gostado do post! Vocês podem comprar na Sephora. Lá está custando 99,00. Porém, procurem no Mercado Livre que vocês acham uma média de preço de 60,00 a 70,00 reais. A gama de cores é enorme. Com certeza vocês irão se apaixonar por alguma. Mostrei essas, pois foram as que eu recebi e fora que são super básicas. 

Deus preencha seu dia com muito amor e alegria! 

Bjos! xD 





0 comentários:


Eu faço parte!

Quem sou eu

Minha foto
Uma lover make, lover books, lover tattoos! Amo o que me faz sentir viva!

Facebook

Search

Eu Indico!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores